Investigação aponta que mãe pode ter matado filho antes de morrer na Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: AEN

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de mãe e filho encontrados sem vida nesta sexta-feira (22), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações preliminares, a mulher teria matado o filho dentro da residência da família antes de morrer.

No local, foram encontrados os corpos de uma criança de aproximadamente 10 anos e da mãe, ambos deitados na cama. Uma arma de fogo foi localizada próxima às vítimas. Também havia um bilhete que está sendo periciado para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

O marido da mulher não estava em casa no momento da ocorrência. Ao retornar, encontrou os corpos e acionou as autoridades. Ele relatou que a arma usada no crime era de sua propriedade e não possuía registro. Diante disso, foi encaminhado à delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil instaurou inquérito para aprofundar a investigação, com análise do material apreendido, incluindo a arma e o bilhete. O objetivo é esclarecer as circunstâncias do caso e afastar qualquer suspeita de participação de terceiros.

 

Compartilhe o artigo