O SBT anunciou neste domingo, 30 de junho, a contratação de 43 influenciadores digitais para atuarem como embaixadores da emissora nas redes sociais. A iniciativa visa atrair novos públicos, especialmente os jovens que consomem menos TV aberta.
Celso Portiolli saudou os novos embaixadores, destacando a adaptação do SBT às novas mídias. Entre os contratados estão Pétala Barreiros, Gabô Pantaleão e Andrielly Mendes.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e sucessora de Silvio Santos, ressaltou que a internet é um novo celeiro de artistas, ampliando os canais de acesso ao talento. Ela mencionou a importância de trazer esses novos artistas para a televisão, especialmente para alcançar aqueles que têm acesso limitado à internet e ao streaming.
FIM DE UMA ERA! Após saída de Eliana, Celso Portiolli anuncia que o SBT contratou 43 influenciadores digitais para serem embaixadores da emissora.pic.twitter.com/IiCLIn2zcf
— Central Reality (@centralreality) June 30, 2024