Incêndio destrói casa no Capão Raso e alerta para aumento de ocorrências no Paraná

XV CURITIBA
1 Min de leitura
Foto Gilson Abreu/ANP

Um incêndio devastou uma casa localizada na Rua José Alcides de Lima, no bairro Capão Raso, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com informações dos bombeiros, todos os três cômodos da residência, situada nos fundos de outra casa, foram destruídos pelas chamas. O fogo consumiu eletrodomésticos, móveis e roupas, mas, felizmente, não houve feridos. Até o momento, a causa do incêndio ainda não foi identificada, e as investigações estão em andamento para determinar o que provocou o incidente.

O incidente no Capão Raso é um reflexo preocupante de um aumento expressivo no número de incêndios no Paraná. Segundo o Sistema de Estatísticas de Ocorrências do Corpo de Bombeiros do Paraná (Sysbm), em 2024. Até agora, foram atendidos mais de 8.8 mil casos deste tipo, representando uma média diária de 53 ocorrências,

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.