Ad image

Imagine Dragons – Show em Curitiba reúne hits, carisma, dinamismo e 23 mil pessoas

Pedreira Paulo Leminski recebeu o segundo show da Mercury World Tour no Brasil. Banda segue para o Rio de Janeiro

Felipe Almeida
2 Min Read

Capa – Cred Stereo Pop

Na última quinta-feira (2), Curitiba recebeu a banda Imagine Dragons, que está no Brasil com a turnê “Mercury World Tour”, em celebração ao mais recente álbum “Mercury – Act 1”.

A apresentação, que reuniu 23 mil pessoas, contou com cerca de 2 horas de duração e um setlist repleto de sucessos, entre eles “Thunder”, “Radioactive”, “Sharks”, “Believer”, “Wrecked”, “Demons”, entre outros.

Se engana quem pensa que só a musicalidade chamou a atenção na noite. Liderado pelo vocalista Dan Reynolds, o grupo deu um show de simpatia, sempre interagindo com o público, mostrando respeito e gratidão por poderem estar fazendo aquilo que ama. Explosões de papel picado, iluminação dinâmica e muita fumaça deixaram o público ainda mais animado, mesmo com a chuva.

Reynolds ainda falou várias vezes durante os intervalos das canções, ressaltando sobre a proximidade de sua família com o Brasil e falando também sobre a importância de fazer terapia. “A minha vida foi salva pela terapia”, disse ele antes de interpretar “Demons”, no bloco acústico do show. A canção fala justamente sobre lidar com os “demônios internos”.

Em outro momento, o vocalista ainda pegou e beijou uma bandeira com as cores da comunidade LGBTQIA+, demonstrando apoio à causa. Membros da banda também possuíam as cores nos instrumentos musicais.

Depois de Curitiba, o Imagine Dragons, que é formado por, além de Reynolds, Wayne Sermon (guitarra), Ben Mckee (baixo) e Daniel Platzman (bateria), segue para sua última apresentação no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, neste sábado (4), na Jeunesse Arena.

Os shows da Mercury World Tour no Brasil tem realização da Live Nation.

 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.