Conecte-se conosco

Notícias

Idoso é agredido por segurança de mercado por causa de mortadela em Curitiba

Publicado

em

Idoso acusa segurança de mercado de espanca-lo por causa de confusão por mortadela, que aconteceu na rua João Negrão, próximo ao terminal do Guadalupe, nesta quarta-feira (21).

Segundo Claudio Jose Martins, de 64 anos, foi defender um jovem que estava sendo agredido por jogar uma mortadela em uma mulher. “Ser agredido bestamente daquele jeito. Nunca pensei que um dia eu fosse passar por isso. Eu tava no caixa pagando e ele veio e falou pra mim: ‘você que jogou a mortadela na cara da menina lá?’. E eu falei ‘eu não joguei mortadela nenhuma. Eu tava pagando a compra pra ir embora’. Na sequência veio um rapaz e indicou a pessoa que jogou essa mortadela, e a hora que ele chegou perto da padaria já começou a bater na cara do rapaz”.

O idoso lembra que após tentar ajudar o rapaz quando o segurança deu um soco em seu rosto, o derrubou no chão, e continuou com as agressões.

Segundo a vítima a policia chegou no local 40 minutos depois, mas não quis recolher seu depoimento. Coberto de sangue, Claudio foi atendido por uma ambulância do Samu, mas recusou encaminhamento ao hospital.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy