Uma idosa de 85 anos morreu após se engasgar enquanto almoçava dentro da própria casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (10), no bairro Oficinas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu uma obstrução das vias aéreas durante a refeição. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas, apesar do atendimento, a idosa não resistiu.
A ocorrência foi registrada na residência onde a vítima morava. Até o momento, a identidade dela não foi divulgada oficialmente. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.





