Identificado jovem morto após furto de chocolate em supermercado de Curitiba: Rodrigo tinha 22 anos e nenhum histórico criminal

1 Min de leitura

A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta segunda-feira (23), a identidade do jovem que morreu após ser acusado de furtar chocolates em um supermercado no bairro Portão, em Curitiba. Rodrigo da Silva Boschen, de 22 anos, foi apontado como a vítima do caso que vem gerando grande repercussão na capital paranaense. A confirmação foi feita pelo delegado Thiago Filgueiras, da Delegacia de Homicídios de Maior Complexidade (DHMC).

Natural de Curitiba e morador do bairro Pinheirinho, Rodrigo trabalhava em uma empresa multinacional. De acordo com a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais. Seu nome constava apenas em um registro de posse de drogas para consumo pessoal, sem qualquer passagem anterior por furtos ou outros crimes.

Câmeras flagram jovem correndo desesperado por supermercado antes de ser morto após furto em Curitiba.

O corpo de Rodrigo ainda aguardava o reconhecimento formal por parte da família no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, procedimento que, segundo a polícia, deveria ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Compartilhe o artigo