fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Homem se joga de viaduto na Grande Curitiba

Publicado

em

Foto: Jessica Okoinski

Na manhã desse sábado (5), em Pinhais (região metropolitana de Curitiba), em torno da área do Carrefour Pinhais, um homem se jogou de um viaduto na avenida João Leopoldo Jacomel.

O homem, até agora não identificado, estava amarrado a um cabo telefônico, que não resistiu ao peso do corpo do homem e se rompeu na queda.

A operação de resgate causou interrupção do tráfego e congestionamentos nos dois sentidos da pista entre Pinhais e Piraquara. 

O homem foi socorrido pelo Siate, e foi levado em estado grave para o hospital. 

PROBLEMA SOCIAL

Interessante observar que em pesquisa feita em 2018, o Núcleo Municipal Intersetorial de Prevenção a Violência e Promoção da Cultura da Paz registrou 403 tentativas de suicídio em Pinhais.

A cada 40 minutos, uma pessoa tira a própria vida no Brasil, somente em 2016 o país registrou 10.575, segundo o Ministério da Saúde. O suicídio é um problema de saúde pública, que vive atualmente a situação do tabu e do aumento de suas vítimas.
É possível buscar ajuda nos serviços de saúde do município: CAPS e Unidades de Saúde. Em casos de emergência acionar SAMU (192), UPA, Pronto Socorro e Hospitais, além do CVV (188).

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS