Homem que sobreviveu a tragédia elétrica em piscina onde namorada e enteados faleceram é encontrado morto

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Reprodução Facebook

Em um acontecimento que abalou profundamente a comunidade da Região Metropolitana de Curitiba, uma tragédia em família ganha um desfecho ainda mais doloroso. Leonardo Lara, de 27 anos, foi encontrado morto em sua residência em Itaperuçu, na manhã desta quinta-feira 8. Este triste evento ocorre após o jovem ter sobrevivido a um acidente trágico que vitimou sua namorada, Roseli da Silva Santos, de 40 anos, e os filhos dela, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que esperava um filho, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. Todos perderam a vida devido a uma eletrocussão em uma piscina situada em Rio Branco do Sul.

Leonardo, que também foi vítima do choque elétrico durante o incidente, havia sido reanimado no local e prontamente levado ao Hospital do Trabalhador para receber cuidados médicos. Demonstrando um forte desejo de estar presente no último adeus a seus entes queridos, ele pediu alta no dia seguinte, apesar de ainda estar se recuperando fisicamente.

O impacto emocional do ocorrido sobre Leonardo foi evidente e devastador. Nas redes sociais, ele expressou seu desalento, compartilhando com amigos e seguidores a imensurável dor que sentia pela perda de Roseli e dos enteados. Suas palavras refletiam um coração partido, uma alma atormentada pela súbita ausência daqueles que amava.

 

- Advertisement -
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.