Homem que morreu no elevador em shopping não era cliente e estava alterado e agressivo, afirma nota

1 Min de leitura
Foto: divulgação Shopping Estação

O Shopping Estação informou que as investigações sobre a ocorrência envolvendo o Sr. Rafael Carvalho Pereira estão em andamento, conduzidas pelas autoridades competentes. O estabelecimento destacou que está prestando todo o apoio necessário para esclarecer os fatos.

Em nota, a administração do shopping expressou solidariedade à família de Rafael. “Toda a equipe presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais”, afirmou.

De acordo com o comunicado, até o momento e com base nas informações disponíveis, foi constatado que o indivíduo não era um cliente, pois a segurança não autorizou sua entrada pelos acessos normais devido ao comportamento nitidamente alterado e agressivo. No entanto, ele conseguiu acessar o local de forma furtiva, através do estacionamento.

O Shopping Estação reiterou seu compromisso com a segurança de seus frequentadores e classificou o ocorrido como um fato isolado e um infortúnio.

Compartilhe o artigo