A mãe da menina de dois anos, que matou um homem após ele confessar ter estuprado sua filha, contou detalhes de como descobriu a violência e matou o suspeito em Colombo, no final de semana.
De acordo com o relato, a menina pediu para ir ao banheiro durante a madrugada e neste momento a mãe percebeu que a criança estava cheirando a esperma. Ela perguntou à menina que contou que o ‘titio havia machucado’.
Ao perceber o abuso a mulher pegou uma faca e foi confrontar o homem, que era amigo de seu irmão e morava na casa de favor há dois meses.
“Olhei para ele e falei ‘por que você fez isso com a minha filha? Por que você fez isso com ela?’ Aí ele olhou para a minha cara e falou que ele tava com tesão, que ele sentiu prazer. Aí eu peguei a adaga e dei só uma no pescoço dele e ele caiu”, relatou a mãe a equipe da RICtv.
Segundo ela, no momento ela não pensou direito no que estava fazendo. Ela mesma chamou a polícia e aguardou a equipe em casa, mas foi colocada em liberdade ainda no domingo (19), já que não oferece perigo à sociedade. A mulher nunca teve nenhuma pendência com a polícia e por isso irá responder em liberdade.