Conecte-se conosco

Notícias

Homem que caiu em “pegadinha” morre em acidente de trânsito

Publicado

em

O empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, de 33 anos, que na noite de réveillon caiu em uma pegadinha armada pela sua esposa e amigas, morreu na noite de terça-feira (4), em um acidente de moto, enquanto trafegava por uma estrada de Cuiabá (MT).

Alan e seus amigos ficaram conhecidos após um vídeo de uma brincadeira armada pelas esposas viralizar nos últimos dias. Nas imagens, o empresário e os demais maridos aparecem chegando em uma festa com roupas iguais.

@rapha.mag Responder @rapha.mag parte final !! Obrigada Galeraaaaa ❤️ #tiktokbrasil #viral #trolagemdecasal #2022 #trolandoomarido #viral2022 #camisetaigual #brasil ♬ Fake Amor – Melodyy

Os homens não sabiam que iriam usar as mesmas camisas e a reação de cada um deles foi registrada ao chegar na confraternização.

Acidente

A empresária Bruna Previatti, de 30 anos, responsável por tramar a trollagem, disse, em entrevista ao G1, que Alan estava feliz com a repercussão do vídeo, que já passa de mais de 5 milhões de visualizações.

“Perdemos nossa maior alegria. Ele estava tão feliz se sentindo famoso. Hoje foi brilhar no céu”, contou.

O empresário pilotava a moto quando foi atingido por uma caminhonete. Ele morreu antes de receber socorro. O motorista do veículo fugiu do local após a batida.

 

Publicidade