Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Homem preso por receptação é reconhecido por vítima de roubo em Curitiba
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Sem categoria

Homem preso por receptação é reconhecido por vítima de roubo em Curitiba

XV CURITIBA
Ultima atualização: 27 de julho de 2018 17:25
XV CURITIBA
Publicado 27 de julho de 2018
Compartilhe
Compartilhe

Um homem, de 24 anos, suspeito de receptação qualificada, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na quinta-feira (26/07), em Curitiba. Segundo a polícia, o rapaz teria anunciado a venda de objetos que haviam sido roubados de uma residência, no dia 21 de julho, no bairro Sítio Cercado. Uma vítima reconheceu o suspeito como um dos suspeitos do roubo.

De acordo com o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, a vítima, uma mulher, de 27 anos, identificou alguns objetos eletrônicos em anúncios de um aplicativo de compras e vendas. “Ela entrou em contato com a delegacia, e designamos uma equipe para acompanhá-la até o local em que ela teria marcado o encontro com o suposto anunciante, no município de Fazenda Rio Grande”, explica o delegado.

Ao ser abordado com um videogame e uma televisão, na rua Oliveira, no bairro Eucaliptos, o suspeito tentou justificar que trabalha com a venda de produtos por aplicativos, e que não se lembrava da origem de todos os produtos que ele anunciava. Na delegacia, no entanto, a vítima reconheceu o rapaz como um dos indivíduos que a fizeram refém e roubaram os objetos de sua casa.

Além de acumular apreensões enquanto menor de idade, ele já respondeu por crime de roubo e homicídio, onde teria participado da morte de um homem (de 32 anos) em dezembro de 2015. Ele estava em liberdade condicional, já que havia em vigor um mandado de monitoramento expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

O jovem foi autuado em flagrante pela receptação qualificada e também deve responder pelo roubo. Ele permanece custodiado no setor de carceragem temporária (Secat) da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), à disposição da Justiça.

ROUBO – Eram por volta das 4h30 da madrugada do dia 21 de julho, quando três homens invadiram a casa onde a vítima (a mulher de 27 anos) dormia na companhia de dois filhos. Conforme o relato da vítima, o suspeito e os outros dois homens levaram diversos objetos eletrônicos como aparelho de tv, vídeo game, celular e microondas.

A vítima contou à polícia que um dos suspeitos assediou a mulher, pois teria tocado com a mão em suas partes íntimas. Os suspeitos permaneceram no interior da casa por aproximadamente 30 minutos e fugiram em um carro preto. “A polícia trabalha agora para identificar os outros dois suspeitos, para que possamos relatar o inquérito ao Ministério Público”, conclui o delegado Emmanoel David.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

Trabalhos da Sanepar podem deixar bairros da Grande Curitiba sem água; saiba quando
Netflix faz mistério quanto a presença de Frank Underwood em ‘House of Cards’
Últimos dias para inscrição na Graduação em Processos Gerenciais da Faculdade ISAE Brasil
Digital Marketing Strategies: Adapting to the Changing Landscape
Morador de rua é encontrado morto em frente ao Palácio do Governo
TAGGED:homempresorecepetaçãoreconhecido
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?