A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (2), um homem de 39 anos investigado pelos crimes de tortura, cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão ocorreu em Curitiba, no terminal do Santa Cândida, e o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
De acordo com as investigações, os crimes aconteceram em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) após conseguir escapar da residência onde, segundo seu relato, foi mantida em cárcere e sofreu agressões físicas e psicológicas por quatro dias.
Durante o atendimento, os socorristas constataram a gravidade das lesões e acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que prendeu o agressor em flagrante. A mulher foi levada ao hospital e permaneceu internada por cerca de uma semana. Após a audiência de custódia, o homem havia sido liberado.
Segundo a delegada Gessica Andrade, da PCPR, após receber alta médica, a vítima procurou a delegacia e detalhou os episódios de violência. Ela afirmou ter sido espancada, teve os cabelos cortados à força e permaneceu sob constante vigilância do companheiro. Com base nos depoimentos e nas provas obtidas, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi acatada pelo Poder Judiciário.
O investigado já possuía antecedentes criminais por roubo, ameaça e importunação sexual.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco