Ad image

Homem perde a vida após ser atropelado por trem no bairro Boqueirão em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read

Na madrugada desta segunda-feira (25), uma tragédia ocorreu no bairro Boqueirão, em Curitiba, resultando na morte de um homem de cerca de 30 anos. O incidente se deu no final da Rua Carmelitas, onde, segundo relatos, o indivíduo foi atropelado por um trem em circunstâncias alarmantes. Apesar dos esforços do maquinista, que avistou o homem nos trilhos instantes antes do choque, não houve tempo suficiente para frear a locomotiva e evitar o fatal encontro.

Equipes de socorro foram prontamente acionadas e chegaram ao local em uma tentativa desesperada de salvar a vida do homem. No entanto, os ferimentos eram de tal magnitude que, mesmo diante dos esforços intensos dos socorristas, a vítima não resistiu. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para as devidas providências.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.