Homem mata companheira e depois atira na própria cabeça em Curitiba

Foto: DIVULGAÇÃO/PATRULHA MARIA DA PENHA

Uma discussão entre um casal terminou em morte e deixou um homem gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Orleans, em Curitiba. O caso aconteceu na Rua da Pedreira, onde os dois estavam em um veículo Volkswagen Virtus.

Segundo as informações, o desentendimento começou ainda dentro do carro e se intensificou após o veículo ser parado à margem da via. Durante a discussão, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a companheira, de 40 anos, que morreu antes da chegada do socorro.

Na sequência, o próprio autor do disparo atirou contra a própria cabeça. Ele foi encontrado com vida e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie por equipes do SIATE e por um médico de plantão.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Militar e da equipe de Criminalística. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.

 

Compartilhe o artigo