Ad image

Homem é preso suspeito de estuprar a filha e ter um filho com ela na Região de Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read

Durante a apreensão, nesta quarta-feira (23), de vários pés de maconha em uma residência em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, a polícia encontrou no local uma jovem de 21 anos e seu filho de quatro, presos em um cômodo da casa.

Em conversa com a mulher, a polícia descobriu que o suspeito de tráfico de drogas era seu pai, e lhe estuprava desde os quatro anos. Com os estupros constantes, aos 17 anos ela engravidou e teve um filho do próprio pai. A jovem nunca frequentou a escola e seria proibida de sair de casa.

A jovem e a criança foram encaminhadas para os cuidados do município e terão acompanhamento psicológico. O suspeito nega as acusações e afirma que o crime foi cometido por um irmão já falecido. Ele foi encaminhado ao IML para fazer exames de DNA que atestarão a possível paternidade.
 

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.