Homem é preso por estupro após abusar de criança de três anos em apresentação de Natal

1 Min de leitura
Bola gigante de Natal em Nice

For preso em flagrante um homem por estupro, após abusar de uma menina de três anos, em uma apresentação de Natal em Jandaia do Sul, no Norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de terça-feira (14), em uma praça da cidade, quando a menina estava ao lado da mãe. 

“A mãe estava sentada em uma mureta de frente para a criança, foi quando viu o agressor se aproximar e encostar nos órgãos genitais da criança. No momento, ela ficou em choque, mas conseguiu chamar a polícia, que realizou a prisão”, explicou a delegada Luana Lopes, à Banda B. 

O suspeito foi preso e altuado  por estupro de vulnerável na Delegacia de Jandaia do Sul. A criança será ouvida por meio de uma escuta especializada nesta sexta-feira (17). 

Compartilhe o artigo