Um episódio de traição terminou em destruição e caso de polícia durante uma festa rave em Curitiba. Um homem, que mantinha um relacionamento com a namorada havia cerca de um ano, perdeu o controle emocional após flagrá-la aos beijos com outro rapaz no evento, e decidiu se vingar de forma extrema.
O clima da festa mudou para o homem quando ele percebeu um comportamento incomum da companheira, que se afastava com frequência e demorava a retornar dos banheiros. Desconfiado, resolveu procurar pela jovem no local, e acabou presenciando a cena que desencadeou toda a confusão: sua namorada estava aos beijos com outro homem, com quem ele já teria, inclusive, um desafeto anterior.
Inconformado com a traição, o rapaz gravou o momento com o celular e, em seguida, partiu para cima do casal. A briga foi intensa e precisou ser contida. No entanto, a situação escalou ainda mais depois do confronto físico. O homem, que estava com a chave do carro da namorada, deixou o local com o veículo, dirigindo de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, até o Bairro Alto.
Foi lá que decidiu se vingar. Em um acesso de fúria, colocou fogo no automóvel e registrou a cena em vídeo. Na gravação, enviada à ex-namorada, ele afirma que o ato foi uma resposta à traição e um “ensinamento” para que ela desse mais valor a quem esteve ao seu lado.
A defesa do acusado se pronunciou por meio do advogado Igor Oggar, que reconheceu a gravidade do ato, mas justificou que seu cliente agiu em um momento de desequilíbrio emocional causado pela dor da traição. “Esse homem perde a cabeça, comete um erro e ateia fogo no carro dessa mulher. Um ato, sem dúvidas, reprovável, mas eu posso dizer que, aqui, quem traça o próprio destino do seu carro é essa mulher, porque ela cria, com essa conduta reprovável, um ânimo nesse homem descontrolável”, disse o advogado.
Ver essa foto no Instagram
Vídeo cedido pela massa.com.br





