Um caso inusitado ocorreu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no último domingo (25), quando um homem foi baleado e tentou esconder o verdadeiro motivo do acontecido. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar (PM).
O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com um ferimento de bala no braço. Ao ser atendido pelos profissionais de saúde, ele relatou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo seu relato inicial, dois homens teriam tentado roubar sua bicicleta e, durante o suposto assalto, ele foi baleado.
No entanto, a versão apresentada pelo homem começou a levantar suspeitas quando ele não conseguiu responder a algumas perguntas específicas feitas pela equipe médica e pelos policiais. Pressionado por essas inconsistências, ele acabou admitindo que havia sido baleado pela própria esposa durante uma discussão acalorada.
De acordo com o relato do homem à polícia, durante a discussão, sua esposa teria sacado um revólver prata e apontado em sua direção, mirando em seu peito. O primeiro disparo falhou, mas o segundo atingiu seu braço esquerdo enquanto ele tentava fugir.
O casal reside na Rua Grou, no bairro Colônia Dona Luíza. Após a confissão, policiais militares se dirigiram ao local para procurar a mulher envolvida no caso, mas não conseguiram encontrá-la naquele dia.
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se a mulher foi localizada ou se já iniciou uma investigação formal sobre o caso.