Ad image

Homem apontado como líder do PCC vai a júri nesta terça-feira (22) acusado de duplo homicídio

XV CURITIBA
1 Min Read

Será julgado no tribunal do Júri nesta terça-feira (22) homem apontado como lÍder do Primeiro Comando da Capital (PCC). Célio Afonso da Silva é acusado de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrida em 2018, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. 

 

As mortes , aconteceram no dia 3 de março de 2018. As vítimas são Mizael Teodoro da Luz, de 36 anos, e Josiel Bruno Oliveira. Uma mulher foi baleada na perna e sobreviveu. 

 

Segundo a promotoria os assassinatos teriam acontecido em razão de uma briga pelo comando do tráfico de drogas na região. Mizael, com passagens por homicídio e roubos, seria um dos líderes, já Josiel não teria ligação com a disputa, mas acabou baleado e morreu. 

 

O corpo de Mizael foi encontrado nú ao lado do muro por funcionários do cemitério onde seu corpo foi enterrado. As investigações apontaram para uma ação de Célio, como prova de poder.

 

O acusado nega os crimes e a defesa afirma que irá provar sua inocência.

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.