Homem de 23 anos é encontrado morto em banheira de motel no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Ilustração.

Um homem de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16) em um quarto de motel em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A Polícia Militar foi acionada após os funcionários do local estranharem a ausência de movimentação e a falta de resposta do hóspede.

Segundo informações da PM, o jovem havia se hospedado no estabelecimento na quarta-feira (14), por volta das 18h, chegando a pé e informando ser de outra cidade. Durante a estadia, ele pagou as diárias normalmente e pediu um lanche, o que não despertou suspeitas nos funcionários.

Na manhã de sexta-feira, sem retorno às tentativas de contato, os profissionais decidiram entrar no quarto e encontraram o homem já sem vida, dentro da banheira. A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e ainda não confirmou a causa da morte.

 

Compartilhe o artigo