fbpx
Conecte-se conosco

Gastronomia

Happy Hour do Mercado Municipal esquenta a noite dos curitibanos

Publicado

em

O fim de tarde de quarta-feira (14/8) foi diferente para a designer Wanda Muniz, 32 anos, e o seu filho Thiago, 3 anos. Ela foi uma das centenas de pessoas que estavam no lançamento do Happy Hour do Mercado Municipal de Curitiba, que vai acontecer todas às quartas-feiras das 17h às 21h. 

O evento, organizado pela Prefeitura em parceria com os comerciantes do Mercado, teve barracas de comidas e bebidas, além da apresentação de banda e exposição de veículos e motos.

“O Mercado Municipal está de parabéns porque cria mais uma opção para a cidade, possibilitando aos curitibanos e aos turistas uma atração com boa comida e descontração”, disse o prefeito Rafael Greca.

“Esta ação inicia uma mudança das ações no Mercado Municipal. Há um potencial para que o Mercado possa estender o atendimento para noite e ter mais dias de happy hours”, disse o secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi.

Música

A dupla Tos in Duo, dos músicos Guilherme Tosin e Pedro Tosi, animou a noite e foi elogiada pelo aposentado Paulo Nogueira, 73 anos. “Moro perto do Mercado e soube do Happy Hour e gostei. Agora é mais um jeito de poder curtir o Mercado”, disse enquanto degustava uma taça de vinho, a R$ 9,90, e um bolinho de bacalhau, a R$ 9,90.

Quem também gostou do mix de comidas e bebidas foi a coaching Helena Milla, 37 anos, que estava com mais três amigas no Happy Hour do Mercado.

“Bacana ver o Mercado Municipal de Curitiba se modernizando abrindo à noite, como acontece em outros mercados municipais no Brasil e no mundo. Está muito gostoso”, disse Helena.

Tendas

A Happy Hour do Mercado Municipal ocupou a frente principal do local, na Avenida Sete de Setembro, e também a arena de alimentação. Foram 11 expositores vendendo uma grande diversidade de produtos. 

Entre as opções gastronômicas havia hambúrgueres artesanais, massas, comidas naturais, ostras, pastel frito na hora, mix de castanhas e queijos, caldos, cremes, petiscos diversos, tortas e sorvetes.

Para beber as opções eram cervejas artesanais, espumantes, vinhos e sucos. Lojas de souvenires, de cosméticos orgânicos e de presentes também estavam abertas.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Siga o BRDE nas redes sociais!

CADASTRAMENTO ESCOLAR

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba