O lendário grupo de rock Guns N’ Roses incluiu Curitiba em sua nova turnê mundial intitulada “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. A apresentação na capital paranaense está marcada para o dia 28 de outubro, às 20h, na Pedreira Paulo Leminski.
A pré-venda dos ingressos será exclusiva para membros do fã-clube da banda e terá início na próxima segunda-feira, 9 de junho, às 10h, com duração de 24 horas, pela plataforma Bilheteria Digital. Já o público geral poderá adquirir os ingressos a partir de terça-feira, 10 de junho, no mesmo horário e pela mesma plataforma.
Para quem preferir comprar presencialmente, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de junho, às 11:30h, na bilheteria oficial localizada no Hard Rock Cafe Curitiba, na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel.
Além de Curitiba, a turnê passará também por outras cidades brasileiras: Florianópolis (21 de outubro), São Paulo (25 de outubro), Cuiabá (31 de outubro) e Brasília (2 de novembro).
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco