Durante a passagem da banda britânica Uriah Heep por Curitiba, o guitarrista Mick Box, de 77 anos, teve um colar de grande valor sentimental roubado enquanto retornava de um almoço. Segundo relato publicado pelo músico nas redes sociais, o pingente foi arrancado por um ciclista que passou rapidamente por ele.
O objeto furtado é uma cruz de ouro com diamantes incrustados, e, de acordo com o artista, possui significado pessoal. Mick Box anunciou que está oferecendo uma “recompensa valiosa” por informações que levem à recuperação da joia. Ele também pediu ajuda para que a publicação seja compartilhada em grupos locais, principalmente do Facebook, e alertou que o colar pode ser oferecido à venda ou penhorado.
O músico destacou a boa recepção que teve em Curitiba, mas lamentou o ocorrido. A apresentação da banda na capital paranaense aconteceu no sábado (12), na Pedreira Paulo Leminski, como parte da turnê de despedida do Uriah Heep. Antes disso, o grupo se apresentou em São Paulo, na sexta-feira (11), no Tokio Marine Hall.