Conecte-se conosco

Stereo Pop

Grupo Gorillaz se apresenta em Curitiba no dia 18 de maio

Publicado

em

Cred capa – Divulgação

No dia 18 de maio, a capital paranaense recebe mais um show internacional. A banda virtual britânica Gorillaz se apresenta na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava), a partir das 21h (abertura dos portões às 19h).

Os curitibanos poderão conferir os visuais incríveis de Jamie Hewlett e Damon Albarn acompanhado por toda a banda ao vivo, com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, além de uma seleção de artistas em destaque.

Reconhecido pelo Guinness, livro mundial dos recordes, como ato virtual de maior sucesso do planeta, o grupo virtual liderou as paradas de sucesso em todo o mundo e já esteve em diversos e distantes lugares, de San Diego à Síria, com milhões de transmissões e recordes de vendas ao longo do caminho, alcançando o sucesso com um formato totalmente inovador.

Os ingressos estão disponíveis com valores a partir de R$145 (meia-entra| PISTA) e podem ser adquiridos pelo Eventim.

O show tem o selo MITA Day e faz parte da programação oficial do festival MITA, primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame. A produção local é realizada em parceria com a Prime.

Além de Curitiba, o Gorillaz ainda se apresenta emSão Paulo (15/5) e Rio de Janeiro (21/5)

Publicidade