fbpx Grupo britânico The Psychedelic Furs lança clipe de 'Come All Ye Faithful' | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Grupo britânico The Psychedelic Furs lança clipe de ‘Come All Ye Faithful’

Publicado

em

Cred capa –  Matthew Reeves

O grupo britânico The Psychedelic Furs lançou o videoclipe para o single "Come All Ye Faithful", que faz parte do aguardado álbum "Made of Rain", a ser lançado no dia 31 de julho.

"Come All Ye Faithful" é a quarta faixa a ser lançada, ao lado de "No-One", "Don't Believe" e "Youre Be Mine". O vídeo foi filmado inteiramente em preto e branco e dirigido por Imogen Harrison. “Foi um prazer trabalhar com uma banda de sucesso e experiência tão aclamados, e Richard confia nas minhas ideias desde o início e colaborar com ele para criar visuais para os Furs é uma honra!”, comenta o diretor.

"'Come Ye Faithful' 'é um pouco sobre procurar redenção na fé e nas riquezas, questionando se elas têm algum valor verdadeiro e se a redenção é finalmente necessária.", disse Richard Butler à Rolling Stone.

De sua abertura emocionante, "Made Of Rain" é o clássico The Psychedelic Furs, tanto em seu som quanto em sua execução. É uma alegria os ouvir de novo, mais frescos do que nunca. Suas ideias inigualáveis ​​de arte, agressão e ambiente impulsionam a dinâmica, e sempre foi essa originalidade que os destacou. O álbum foi produzido por Richard Fortus, enquanto os trabalhos de mixagem foram realizados por Tim Palmer (David Bowie, U2, Robert Plant).

Nos últimos anos, o legado da banda, que é formado por Richard Butler, Tim Butler, Mars Williams,Rich Good, Amanda Kramer e Paul Garisto, cresceu, destacado pelo fato de terem mais de 150 milhões de streams de suas músicas em todo o mundo. A influência deles desde que chegaram ao cenário pós-punk, quatro décadas atrás, reverberou e ressoou, desde The Killers a R.E.M., Foo Fighters e Bob Dylan.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade