A possibilidade de greve dos ônibus em Curitiba foi descartada no fim da tarde desta quarta-feira (11). Três empresas que fazem o transporte público na capital paranaense quitaram os salários pendentes, referentes ao mês de abril, e o indicativo foi suspenso.
A paralisação aconteceria a partir das 4 horas da manhã de quinta-feira (12). O Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana) informou que os pagamentos foram realizados pelas três empresas e que todos os salários estão em dia, o que foi confirmado pelos trabalhadores do transporte público de Curitiba.
"Muitas vezes precisamos nos impor para conseguir garantir o pagamento dos salários, mas estamos contentes de continuar trabalhando", disse Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana).
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!