Greca anuncia mais 20 leitos de UTI funcionando a partir desta sexta-feira em Curitiba

O prefeito Rafael Greca anunciou nesta sexta-feira (10) mais 40 vagas hospitalares para os pacientes infectados com o coronavírus.

São 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e mais 20 de enfermarias.

Os equipamentos foram instalados no Instituto de Medicina do Paraná, no bairro Alto da XV, em Curitiba.

“Esta é a boa notícia que aquece a manhã deste dia 10 de julho. Abrimos hoje no IMPr mais 40 vagas hospitalares para cura de COVID-19 no SUS Curitibano. Passamos a ter na cidade 291 UTIs exclusivamente para enfrentar o virus que mata”, afirmou Greca em postagem na rede social Facebook.

Compartilhe o artigo