O caso da morte de Isabele Raiane de Bonfim, adolescente grávida assassinada em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segue sendo investigado e ganhou novos desdobramentos nesta semana. Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), a jovem foi morta com um tiro no nariz enquanto estava deitada, no mês de junho deste ano.
De acordo com a denúncia apresentada, o autor do disparo foi o companheiro da vítima, Ruan dos Santos Martins. O laudo aponta que o tiro causou lesões crânio encefálicas, sendo esta a causa da morte. Para o MPPR, o suspeito agiu de forma a impedir qualquer chance de defesa por parte de Isabele.
A promotoria também revelou que o crime teria sido motivado por ciúmes, após o acusado descobrir antigos relacionamentos da adolescente. No momento do assassinato, Ruan estaria sob efeito de álcool. Após o crime, ele ainda teria atacado a irmã da vítima, que presenciou a cena, fazendo ameaças de morte para silenciá-la.
O acusado foi formalmente denunciado por feminicídio, homicídio do bebê, agressão e ameaça. O caso segue em tramitação judicial e é acompanhado pelas autoridades do Ministério Público e da Polícia Civil.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!