Ad image

Genro que matou sogra chora e diz “eu sou um cara de família”

XV CURITIBA
1 Min Read

Lauriano dos Santos Souza, de 34 anos, apontado como autor dos seis tiros que matou Jaqueline Aparecida Duarte dos Santos, de 47 anos, na madrugada de sábado (21), se apresentou nesta quinta-feira (26) à Delegacia da Mulher de Curitiba, acompanhado do advogado, Valdecir de Paula, de acordo com informações da RIC Record TV.

Após os disparos, que aconteceram na casa da vítima, Lauriano fugiu com sua motocicleta e foi localizado nesta quarta-feira (25), em São Paulo, por uma equipe de reportagem do programa Balanço Geral, da RIC Record TV, em Curitiba.

Em entrevista para as câmeras, o homem disse estar arrependido, contou que estava cego no momento do crime e afirmou ser um homem de família.

“Fiquei cego na hora. Eu estava bêbado… Eu tô ‘esbagaçado’. Eu sou um cara de família. Eu sempre quis ajudar. Eu sempre eduquei meus filhos do melhor jeito. Eu não quero abandonar minha família. Meu Deus”, lamentou chorando.

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.