Conecte-se conosco

Paraná

Garoto passa três dias em cima de telhado após briga com a mãe no Paraná

Publicado

em

Um garoto de 12 anos passou três dias em cima do telhado de uma casa, após brigar com a mãe, em Arapongas, no norte do Paraná. A costureira Priscila de Oliveira Carvalho, de 35 anos, achou que o filho Andrei Rian Carvalho da Silva tinha fugido e estava perdido pela cidade.

A família mora há dois anos no Conjunto Flamingos III. A mãe contou que teve uma discussão com o filho por causa de uma bicicleta. “Eu tenho uma bicicleta, que estava quebrada, mas eu mandei arrumar recentemente. O Andrei queria andar nela e eu disse que não, pois tinha acabado de consertar. Porém, ele me desobedeceu e estragou a bike novamente. Assim que soube, dei uma bronca nele e foi aí que ele sumiu”, recorda.

Priscila encontrou o garoto em cima do telhado da casa vizinha, que está sem morador. “Eu só vi a cabeça do Andrei e subi no telhado, mas ele não queria descer. Na verdade, eu acho que meu filho não ia sair de lá tão cedo. Além disso, os meus outros meninos, o Carlos Eduardo, de 15 anos, e o gêmeo do Andrei, o Adrian, sabiam de tudo e levaram comida e roupa para ele neste período”, disse.

Para ler a matéria completa no portal TN Online, clique aqui.

 

Publicidade