Galvão Bueno assina com a Band e retorna à emissora após 45 anos

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Galvão Bueno está de volta à televisão aberta. O renomado narrador assinou contrato com a TV Bandeirantes, emissora onde trabalhou entre 1977 e 1980. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal F5 e confirmada pelo Estadão. Após 45 anos, Galvão retorna à Band, mas, desta vez, para apresentar um programa esportivo semanal nas noites de segunda-feira, em um formato semelhante ao Bem, Amigos!, atração que comandou no SporTV por quase duas décadas.

O novo programa deverá contar com nomes conhecidos do meio esportivo, como Mauro Naves, que recentemente deixou o grupo Disney, além dos ex-jogadores e comentaristas Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão. Há também a possibilidade da participação do técnico Vanderlei Luxemburgo, embora ainda não haja confirmação oficial.

Apesar do retorno à TV aberta, Galvão Bueno continuará atuando como narrador, mas exclusivamente na Amazon Prime Video, onde será a voz dos jogos transmitidos pela plataforma no Brasileirão deste ano.

Foi na Band, no final da década de 1970 e início dos anos 1980, que Galvão teve sua primeira experiência narrando a Fórmula 1, modalidade que o consagrou e o tornou um dos maiores nomes da locução esportiva no Brasil. Agora, com este novo projeto na emissora, ele retorna às suas origens para um novo desafio na carreira.

 

Compartilhe o artigo