O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (13) a saída de Gabriel Lima do cargo de CEO. O profissional, que assumiu a função em julho de 2024 após a saída de Carlos Amodeo, deixará o clube no fim de fevereiro para assumir a liderança do condomínio da Liga Forte União, entidade da qual o Coxa faz parte.
Em comunicado oficial, o clube destacou a importância de Lima no processo de reestruturação organizacional do Alviverde. “O Coritiba comunica que Gabriel Lima deixará o cargo de CEO. A partir de março, o profissional liderará o condomínio da Liga Forte União, entidade da qual o clube é participante. O movimento ocorre com completa anuência e desejo de sucesso por parte do Coritiba”, escreveu o clube nas redes sociais.
O Coritiba comunica que Gabriel Lima deixará o cargo de CEO. A partir de março, o profissional liderará o condomínio da Liga Forte União, entidade da qual o clube é participante. O movimento ocorre com completa anuência e desejo de sucesso por parte do Coritiba.
No Coxa, Lima…
— Coritiba (@Coritiba) February 13, 2025
Durante sua gestão, Gabriel Lima esteve envolvido em decisões estratégicas para a modernização administrativa do Coritiba. Sua saída marca uma transição na diretoria alviverde, que agora deverá definir um novo nome para ocupar o cargo de CEO.