fbpx 'Gabby Duran: Babá de Aliens' - 5 motivos para assistir a nova série teen da Disney Channel | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘Gabby Duran: Babá de Aliens’ – 5 motivos para assistir a nova série teen da Disney Channel

Publicado

em

Duran, uma jovem que se muda para uma nova escola e encontra seu momento de brilhar ao conseguir um emprego na casa do diretor. O que Gabby não imagina é que essas crianças são seres de outro mundo e que sua missão será proteger suas identidades secretas.

Para conhecer melhor a personagem e se apaixonar pela série, confira alguns motivos para não perder os episódios desta nova produção que passa diariamente, às 18h30, no Disney Channel:

1 – GIRL POWER

As meninas estão com tudo! Gabby Duran é uma garota aventureira, fashionista e divertida. Na vida real, Kylie Cantrall é quem dá a vida à babá e, assim como sua personagem, a atriz também possui similaridades com a protagonista, como a espontaneidade, a afeição por moda e a descendência latina. Kylie ama cantar e dançar e é possível conferir várias músicas da atriz no YouTube.

2 -MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA

A série conta com diversas músicas e videoclipes divertidos para dançar e se divertir. “I Do My Thing” é uma das músicas de destaque, que inclusive é interpretada pela própria Kylie Cantrall na abertura da série.

3- SERES APAIXONANTES

Será impossível não se apaixonar pelas crianças extraterrestres que Gabby Duran cuidará. Entre elas, o destaque vai para Jeremy, um jovem Gor-Monite disfarçado de sobrinho do diretor Swift. Ele é uma criança esperta, que aparenta ser incontrolável, mas que se torna grande amigo de Gabby. Sua forma alienígena se parece com uma grande bolha azulada.

4 – TEM BRASILEIRO NA ÁREA

Gabby tenta conquistar e chamar a atenção do seu “crush”, Jace – interpretado pelo brasileiro Ricardo Ortiz – que estuda na mesma escola dela.

5 – A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

Gabby precisará lidar com conflitos internos ao ver sua mãe, Dina Duran, bem-sucedida, e sua irmã, Olivia Duran, mais nova e inteligente, enquanto ela se sente perdida e incerta sobre seu futuro. Entender a importância da família e o papel de cada membro no meio familiar é um assunto que a série aborda expondo que – apesar das diferenças – a família sempre será influente na vida de cada um.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PUBLICIDADE