Um trabalhador terceirizado que presta serviços para a Sanepar foi agredido e ameaçado com arma branca enquanto realizava o corte de abastecimento de uma residência com faturas em atraso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O procedimento, que deveria ocorrer de forma rotineira, foi interrompido após a moradora iniciar uma série de agressões.
As imagens registradas em vídeo pelo próprio trabalhador mostram o momento em que a mulher avança contra ele, enquanto pede para uma segunda pessoa buscar uma faca. Nas gravações, é possível ver que ela segura um objeto perfurador na mão e o utiliza para ameaçá-lo, ao mesmo tempo em que grita repetidamente: “Vai ligar minha água agora, que está paga”.
A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência seguirá para investigação.
Em nota, a Sanepar afirmou que se solidariza com o profissional terceirizado e reforçou que repudia qualquer tipo de violência contra trabalhadores que executam serviços essenciais. A companhia orienta que todos os colaboradores vítimas desse tipo de situação registrem boletim de ocorrência e informou que está em contato com a empresa contratada para oferecer suporte e encaminhar as informações necessárias às autoridades.
Ver essa foto no Instagram





