Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, foi demitida após ser flagrada furtando um bilhete premiado de uma cliente. O caso, que chamou a atenção pelas circunstâncias, aconteceu no dia 13 de janeiro e envolveu um prêmio de R$ 34.367,81 referente a um acerto na quina da Mega-Sena.
A cliente, ao perceber que havia ganhado, dirigiu-se à lotérica para verificar os números. No entanto, a funcionária afirmou que o bilhete não era premiado. Em seguida, a trabalhadora teria rasgado parcialmente o papel e descartado o bilhete no lixo. Porém, ao rever as imagens de segurança posteriormente, o proprietário da lotérica constatou que a funcionária agiu de maneira diferente: após fingir destruir o bilhete, ela o recolheu do lixo, conferiu novamente os números, grampeou o resultado e o escondeu em seu bolso.
Desconfiada, a cliente conferiu os números em casa e, ao confirmar a premiação, procurou a polícia. O caso levou o dono da lotérica a investigar o ocorrido por meio das câmeras de segurança, que registraram toda a ação da funcionária. Durante depoimento, a mulher justificou o ato alegando dificuldades financeiras, mas seu nome não foi divulgado.
A denúncia resultou na demissão da funcionária, e o caso segue sob investigação policial.