Fiscalização apreende 700 pares de calçados falsificados em Curitiba e Ponta Grossa

1 Min de leitura
Foto: Divulgação/PCPR

Em uma operação conjunta realizada nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com o Procon/PR, apreendeu 700 pares de calçados falsificados de uma empresa curitibana. Sete pessoas foram levadas à delegacia.

A ação aconteceu após a marca Öus, fundada em Curitiba, registrar uma ocorrência de falsificação. A PCPR realizou fiscalizações em 16 comércios varejistas em Curitiba e três em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, onde comprovou-se a venda de produtos falsificados.

“Esses produtos foram devidamente apreendidos e os donos das lojas conduzidos à delegacia para tomarmos as providências de polícia judiciária”, afirmou o delegado Cássio Conceição.

A Öus, fundada pelos irmãos Rafael e Bruno Narciso em 2008, se destaca no mercado de calçados voltados para praticantes de skateboarding e a cultura urbana. Com sede administrativa em Curitiba e fabricação em Franca, interior de São Paulo, a empresa cresceu significativamente, colocando seus produtos em 450 pontos de venda no Brasil e exportando para países como Estados Unidos, Austrália e Japão.

 

Compartilhe o artigo