A Netflix definiu a atriz que dará vida a Elize Matsunaga no longa “Uma Garota de Classe”. Lorena Comparato será a responsável por interpretar a mulher condenada por assassinar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. A informação foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo.
O filme, inspirado em um dos casos criminais mais emblemáticos do Brasil, terá roteiro assinado por Raphael Montes, conhecido por obras como A Menina que Matou os Pais (2021), Beleza Fatal (2025) e a série Bom Dia, Verônica (2020–2024). No elenco, também está confirmado Luciano Quirino, que viverá o delegado responsável pelas investigações do caso.
Além da produção da Netflix, Elize Matsunaga também será retratada na série Tremembé, do Prime Video. Na trama, a personagem será interpretada por Carol Garcia. A série ainda contará com Marina Ruy Barbosa no papel de Suzane von Richthofen, Felipe Simas como Daniel Cravinhos e Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá.
Lorena Comparato, que atualmente pode ser vista na terceira temporada de Rensga Hits! no Globoplay, também participa do programa humorístico Volte Sempre, do Multishow. Na TV Globo, a atriz já atuou em novelas como Pé na Cova e Rock Story, além de ter sido apresentadora da TV Globinho.
A produção de Uma Garota de Classe promete lançar novos olhares sobre o crime que chocou o país e reforça a crescente presença de produções nacionais que abordam crimes reais e personagens controversos.







