fbpx 'Respect - A História de Aretha Franklin' ganha trailer oficial | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘Respect – A História de Aretha Franklin’ ganha trailer oficial

Publicado

em

"Respect – A História de Aretha Franklin", acaba de ganhar um teaser trailer.

Confira: 

A ganhadora do Oscar, Jennifer Hudson ("DreamgirlsEm Busca de um Sonho") é quem interpreta a maior voz do R&B e Soul. Além do talento indescritível no cinema e nos palcos, Jennifer ainda teve a honra de ser escolhida pela própria Aretha, que declarou sua vontade de ser interpretada pela atriz em uma adaptação para os cinemas durante uma rara entrevista para o Wall Street Journal.

A produção aborda a jornada da cantora e compositora em meio ao turbulento cenário social e político dos EUA de 1960, acompanhando a ascensão de sua carreira, desde quando cantava no coro da igreja até se tornar um ícone da música, dos direitos civis e dos movimentos em prol das mulheres.

Essa é a primeira vez que Liesl Tommy, que já dirigiu episódios de séries aclamadas, como "Insecure", "Jessica Jones", Mrs. Fletcher", entre outros, dirige um longa-metragem.

A previsão de estreia é para fevereiro de 2021.


Aretha Franklin foi uma das artistas com o maior número de vendas de todos os tempos, tendo atingido a marca de mais de 75 milhões de cópias vendidas, e considerada a Rainha do Soul, sendo responsável por inúmeros sucessos, como "Respect", "Chain of Fools", "Think", "Never Loved a Man", "Natural Woman", entre outros.

Aretha ainda foi a primeira artista feminina a entrar para o Rock & Roll Hall of Fame e é uma das cantoras que mais ganharam prêmios Grammys na história da indústria musical, tendo recebido 21 gramofones (18 competitivos e três honorários).

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy