Uma pesquisa realizada pela G7 Pesquisas e Consultoria em Londrina indica o deputado federal Filipe Barros (PL) como o principal nome na disputa pelo Senado Federal. O levantamento mostra que o parlamentar aparece com 51,7% das intenções de voto entre os eleitores londrinenses.
Em segundo lugar, figura o ex-governador Roberto Requião (PDT), com 15,2%, seguido por Cristina Graeml (União Brasil), que registra 9,1%, e Flávio Arns (PSB), com 7,4%. O deputado Zeca Dirceu (PT) tem 3,7%. Outros 18,3% dos entrevistados afirmaram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados, enquanto 12,8% disseram não saber ou preferiram não opinar.
A pesquisa ouviu 460 eleitores com 16 anos ou mais, entre os dias 1º e 2 de outubro de 2025, em entrevistas presenciais nas diferentes regiões da cidade. O levantamento tem margem de erro de 4,6 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
O estudo mostra o desempenho de Filipe Barros consolidado entre o eleitorado londrinense, com larga vantagem sobre os demais concorrentes, reforçando sua influência política no norte do Paraná.





