Filho suspeito de matar a mãe e esconder corpo em geladeira é preso na Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: Polícia Penal do Paraná

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), suspeito de assassinar a própria mãe, Jaqueline da Silva, de 59 anos. O crime chocou a população após o corpo da vítima ser encontrado dentro de uma geladeira desligada, no bairro Guaraituba, em Colombo.

A prisão foi realizada 11 dias após a descoberta do corpo, no dia 26 de julho. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido na casa de um familiar na Grande Curitiba e possuía um mandado de prisão em aberto.

Familiares de Jaqueline procuraram a polícia após tentarem contato sem sucesso com a vítima. Preocupados, decidiram ir até a residência dela e encontraram os restos mortais dentro do eletrodoméstico. Testemunhas relataram que o filho da vítima era usuário de drogas, e as investigações também apontam que a conta bancária da mulher foi esvaziada antes da prisão do suspeito.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e a motivação do homicídio.

 

Compartilhe o artigo