Foi liberado nesta segunda-feira (9), mediante pagamento de fiança, o filho do humorista Marcelo Alves, de 41 anos. O jovem, de 26 anos, vai responder em liberdade pelo crime de ocultação de cadáver após ajudar o pai a esconder o corpo de Raissa Suellen, de 23 anos, em uma área de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Marcelo Alves confessou o crime na manhã de segunda-feira e relatou que acionou o filho após estrangular a jovem em sua residência. No depoimento, o humorista afirmou que ligou para o rapaz pedindo ajuda e, ao chegar à casa do pai, o filho se deparou com o corpo de Raissa já sem vida.
Ainda de acordo com as investigações, o jovem auxiliou o pai a colocar o corpo no carro e o levou até uma região de mata isolada, onde a vítima foi deixada. A polícia continua apurando o caso para esclarecer todos os detalhes e possíveis motivações do crime.
A soltura do filho do humorista segue os trâmites legais, uma vez que não foi decretada prisão preventiva. Já Marcelo Alves permanece detido enquanto o inquérito segue em andamento na delegacia de Araucária.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!