O filho do humorista Marcelo Alves, Dhonny de Assis, foi preso novamente nesta quarta-feira (18), acusado de envolvimento na ocultação do corpo de Raíssa Suellen Ferreira da Silva. O caso ganhou repercussão após a confissão do próprio humorista, que admitiu ter matado a jovem de 23 anos no início de junho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Dhonny já havia sido detido anteriormente durante as primeiras fases da investigação, mas agora a Justiça determinou a prisão preventiva do rapaz. A Polícia Civil não divulgou os detalhes que motivaram a nova ordem de prisão. Em nota oficial, a defesa de pai e filho afirmou que ambos têm colaborado com as investigações desde o início, prestando esclarecimentos às autoridades.
Raíssa Suellen foi considerada desaparecida por oito dias. O crime foi esclarecido após Marcelo Alves confessar que atraiu a jovem com uma falsa proposta de trabalho em São Paulo, com o intuito de se declarar para ela. Segundo as investigações, após cometer o homicídio por esganadura, Marcelo e Dhonny colocaram o corpo da vítima no porta-malas de um carro emprestado e a enterraram em uma área de mata.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!