Ad image

Festival reúne Simple Plan, Pitty, The Used, Fresno, NX Zero e outros nomes do pop punk

I Wanna Be Tour passa por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Felipe Almeida
3 Min Read

Capa – Cred Reprodução/Divulgação

Os grandes nomes que marcaram o EMO e o pop punk dos anos 2000, estão de volta. Hoje, foi divulgado uma turnê especial, a “I Wanna Be Tour”, que passará por cinco cidades brasileiras em 2024, sendo São Paulo (2/3), Curitiba (3/3), Recife (6/3), Rio de Janeiro (9/3) e Belo Horizonte (10/3),  reunindo grandes nomes do rock e do pop punk internacional e nacional, em uma estrutura especial formada por dois palcos. 

Estão confirmados, Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, Pitty, NX Zero, Fresno, The Used, Mayday Parade, All Time Low, Boys Like Girls, Asking AlexandriaPlain White T’s. 

Em Curitiba, a turnê ocupa o Estádio Couto Pereira. Os ingressos passarão a ser vendidos a partir do meio-dia do dia 4 de outubro, pelo Eventim

- Advertisement -

“Eu acompanho a cena do pop punk há algum tempo, e logo depois da pandemia percebi que houve uma grande procura, no exterior, de artistas desse gênero. E foi assim que pensamos na 30e: por que não fazer algo do gênero no Brasil, mas do nosso jeito? Esse foi o ponto de partida para a inspiração e criação do I Wanna Be Tour. Começamos a correr atrás dos artistas e montar um verdadeiro quebra-cabeças para realizar uma turnê inédita em nosso país e que juntasse o melhor que existe nesse segmento dentro e fora do Brasil”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.

Assim como as turnês mencionadas acima, a  I Wanna Be Tour também terá o selo de qualidade da 30e no que diz respeito à inovação, estrutura e experiência. As doze atrações serão distribuídas entre dois palcos que estarão conectados por uma plataforma, dando muitas possibilidades às aguardadas performances.

I Wanna Be Tour 2023

Atrações:
Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:
2 de Março – São Paulo – Allianz Parque
3 de Março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira
6 de Março – Recife – Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco
9 de Março – Rio de Janeiro – Engenhão – Estádio Nilton Santos
10 de Março – Belo Horizonte – Arena da Independência 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.