Ad image

Festival de Curitiba com as bilheterias abertas

Felipe Almeida
2 Min Read

Festival de Curitiba está, oficialmente, com as bilheterias abertas.

A "maratona cultural", que está em sua 27ª edição, contará com mais de 400 atrações, entre espetáculos teatrais, musicais, oficinas e palestras, em mais de 90 espaços da capital paranaense, do dia 27 de março até 8 de abril.

Diversos artistas do Brasil e do exterior se reúnem para valorizar a cultura em suas mais variadas formas. Nomes como Denise Stoklos, Denise Fraga, Tuca Andrada, Ricardo Tozzi, Mel Lisboa, Caio Blat, Reynaldo Gianecchini, Renata Sorrah, Malvino Salvador, Luisa Arraes e a banda Titãs estão confirmados.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial, pelo aplicativo "Festival de Curitiba 2018", e nas bilheterias instaladas no Shopping Mueller e ParkShopping Barigüi, com valores que vão até R$70. Há 384 sessões gratuitas e 138 no sistema "pague o quanto vale", em que o público escolhe o valor que quer pagar.

Apresentadores, patrocinadores e apoiadores

O Festival de Curitiba tem parceiros fundamentais para sua realização e é apresentado pela Cielo, com patrocínio da Vivo, Denso do Brasil, Uninter, Copel Telecom, Sanepar, Governo do Estado, Ebanx, Tradener Comercialização de Energia e GRASP. A mobilidade oficial do Festival de Curitiba é Uber.

Os eventos simultâneos – Guritiba, MishMash e Risorama -, igualmente, contam com o apoio de parceiros importantes para levar a arte, cultura e entretenimento ao público.

Guritiba é apresentado por Perkins Motores, Mili, Parati e Unimed Curitiba, com patrocínio da Caterpillar e New Holland e apoio da Peróxidos do Brasil e Brose do Brasil.

Grupo Boticário, este ano, apresenta o MishMash, evento que tem também o patrocínio da Schattdecor.

Risorama é apresentado pela Potencial Petróleo, Havan, Sistema Fiep e Madero. E este ano, o segmento de stand-up  comedy do Festival de Curitiba tem também o apoio da Aveo Vision e da FH.

Gastronomix, quermesse de alta gastronomia do Festival de Curitiba, por sua vez, tem o patrocínio da Melitta, com apoio da LowçucarDa Magrinha, Booking.com e conta ainda com a Oxford Porcelanas como fornecedora da louça oficial do evento.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter (@blogstereopop).

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *