Conecte-se conosco

Stereo Pop

Festival Coolritiba reunirá mais de 25 atrações musicais em três palcos

Publicado

em

Cred capa – Divulgação

No dia 21 de maio, a cidade de Curitiba receberá diversos nomes da música nacional, que se apresentarão no Parque das Pedreiras (que une a Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame) para o Festival Coolritiba.

No line-up da nova edição, que promete ser a maior já realizada, estão confirmados Iza, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Planet Hemp, Duda Beat, Chemical Surf, Gilsons, Lagum, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, 3030*, Vitão*, Elana Dara*, Jovem Dionísio, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santi, Carola, Carol Seubert, Individual Search e Ber Buschle B2B Juan Velleda.

(*Atrações exclusivas do Camarote)

Os últimos ingressos estão à venda pelo site do evento com valores a partir de R$ 250.

Serão três palcos especiais: o Palco Cool; o Palco Bud; e o Electronic Stage, que ficará na Ópera de Arame e que terá um formato diferente do tradicional, com uma pista de dança ocupando a maior parte do seu tamanho.

Para trazer ainda mais conforto ao público, o Coolritiba contará com Praça de Alimentação com 12 operações e diversas opções. Além disso, haverá distribuição gratuita de água em pontos estratégicos do festival.

O evento tem produção e realização da Seven Experience, com patrocínio de O Boticário; da Budweiser, que, além de ser a cerveja oficial do festival, ainda assina o Palco Bud; de Pepsi Black; e Red Bull, que traz para a edição uma experiência especial, a tirolesa, que passa por grande parte da Pedreira.

Festival Coolritiba edição 2019 – Cred Divulgação

Cool Experience

O Cool Experience chega para os amantes de uma experiência única. Setor mais nobre do evento, com lounge e serviço de open bar e open food, traz a exclusividade ideal para quem quer curtir música de uma maneira ainda mais confortável. Por falar em conforto, o espaço oferece também uma área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool, além de banheiros exclusivos.

Quem adquirir os ingressos Cool Experience terá um pacote completo para curtir de forma exclusiva o Coolritiba, com entrada separada, acesso ao camarote e pista e receberá, também, um kit exclusivo do Festival.

Responsabilidade social

Reforçando o compromisso que o Coolritiba tem com a responsabilidade social, ao apresentar comprovante do esquema vacinal completo, de duas ou mais doses contra a COVID-19, é possível pagar meia-entrada. A comprovação deve ser feita no dia do evento por meio de carteirinha de vacinação física, via aplicativo ou certificado do Conecte SUS.

Presente especial de O Boticário

Estreando como patrocinador do Festival Coolritiba, O Boticário oferecerá aos presentes no evento um espaço de descompressão, proporcionando ao público uma experiência exclusiva.

É a primeira vez que patrocinamos o Festival Coolritiba, estamos felizes com a parceria e em apoiar um evento que simboliza nossa retomada nas ativações presenciais nesse ano. O festival traz bandeiras que se conectam com o DNA da marca de se envolver e estar cada vez mais próximo do nosso consumidor, o que é a oportunidade perfeita para reforçar esse valor. Fica ainda mais especial por ser um evento no Paraná, estado onde nascemos”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

A marca também vai dar um presente especial para quem comprar nas lojas O Boticário e apresentar o ingresso do Coolritiba. A mecânica é simples: clientes que apresentarem o ingresso do festival nas compras feitas em qualquer loja da capital, ganham um Botik Ácido Glicólico – Máscara Facial Reset Noturno de 10g, que será um lançamento no período. A promoção é pessoal e intransferível, válida em compras realizadas de 29/04/2022 a 30/05/2022, conforme disponibilidade de estoque.


Cred – Divulgação

Publicidade