Festa de Réveillon na Ópera de Arame anuncia line-up com DJ’s de diferentes estilos sonoros

Virada Paradisíaca traz nomes conhecidos da cena local e nacional para uma noite especial com open de taça de espumante, café da manhã e boas energias na pista de dança. Ingressos já estão disponíveis

Felipe Almeida
6 Min Read

Capa – Créd. Reprodução Virada Paradisíaca

Sucesso no último ano, a Ópera de Arame, um dos mais importantes pontos turísticos de Curitiba e grande destaque nacional por sua imponente arquitetura, será novamente o cenário para a Festa de Réveillon mais aguardada da capital paranaense.

A “Virada Paradisíaca”, realizada pelo Paradis Club, club referência da cidade conhecido por suas diversas festas e elogiado em serviço e estrutura, junto com a festa Brasilidades, comandada pelo produtor e DJ Gil Preto, responsável por trazer ícones da música e da arte brasileira para Curitiba, será no dia 31 de dezembro, com início marcado para às 21h.

A celebração contará com welcome drink de Open de Taça de Espumante e uma ampla variedade de estilos sonoros. Entre os DJs divulgados pela produção está Gil Preto, residente e criador do selo coletivo Brasilidades, conhecido por sua ampla e frequente pesquisa da atual música popular brasileira. Com mais de mil trabalhos realizados em 13 anos de carreira, seus sets proporcionam uma viagem musical por todos os cantos do Brasil, mesclando ritmos regionais com clássicas músicas de samba de raiz, tropicália, carimbó, soul music e rock nacional.

- Advertisement -
BRZLN AIR é um dos destaques na Virada Paradisíaca (Créd. Ebraim Martini)

O DJ Duda Rezende também está confirmado no line-up. O produtor musical, também conhecido pelo pseudônimo BRZLN AIR, tem suas raízes na Black Music, navegando com suas produções pela House Music, carregadas de Jazz, Soul e Funk, já tendo produzido para artistas da Sony Music e Warner, tendo ainda um de seus EP’s lançados pela Austro, label de música eletrônica da Som Livre. Para o Ano Novo do Paradis, o DJ leva toda sua bagagem e experiência musical em um set repleto de Neo Soul.

As mulheres também marcam presença no line-up da Virada Paradisíaca. Ana Guimarães, que há mais de 10 anos atua na cena curitibana como DJ e produtora de eventos, é uma das confirmadas. Ana G, como é conhecida, iniciou sua carreira de forma despretensiosa em festas universitárias e começou a ser notada pelas baladas alternativas da cidade. Com uma mistura de reggaeton, moombahton e dancehall, ela é residente da festa Caliente, no Paradis Club, e circula pelas casas de Curitiba com seus sets open format, sempre carregando um toque de latinidade. Para a celebração da virada, Ana G irá trazer também em seu set, pop, house, funk e músicas nostálgicas.

Outras reconhecidas DJs que marcarão presenças no Réveillon na Ópera de Arame são Antonini, conhecida por levar para as pistas músicas como expressão de vida, por meio de grooves e batuques, samples e mixagens, hits e garimpos, passeando do samba rock ao funk soul, do rap ao reggaeton, pela expressão musical latina, feminina, tropical e contemporânea; e Claudia Bukowski, DJ, baterista e pesquisadora musical há 20 anos, iniciando sua carreira na cena alternativa de Curitiba. Co-fundadora e DJ da Quarta Rock (festa semanal no James Bar) de 2003 a 2019, atualmente é residente das festas Fabrik e Brasilidades. Discotecou em clubs e eventos por todo o Brasil, entre eles Red Bull Armada em Florianópolis, abertura dos shows Britney Spears em São Paulo e Rio de Janeiro, Festival Subtropikal em Curitiba. Como baterista da banda Copacabana Club, tocou nos principais festivais nacionais (Lollapalloza, Planeta Terra, Ultra Music Festival, Nokia, Popload Gig, SWU) e realizou turnês internacionais nos Estados Unidos – incluindo o festival SXSW – e Reino Unido.

Já estamos deixando tudo pronto para a nossa Virada Paradisíaca. Com o sucesso da última edição, neste ano ocuparemos uma extensão maior na Ópera de Arame, contando ainda com um bar no palco para atendimento exclusivo de clientes que optarem por mesas e lounges. O nosso café da manhã já está confirmado e o público poderá curtir também o nosso open de taça espumante, que será das 21h às 22h”, comentam Flávia Prieto, sócia-proprietária do Paradis Club, e Gil Preto, da Brasilidades. O aguardado café da manhã promete recarregar as energias para o novo ano e começará a ser servido a partir das 3h.

Um dos mais imponentes pontos turísticos de Curitiba recebe sua segunda edição de Festa de Réveillon. (Créd. @monicalachman)

Os ingressos para a “Virada Paradisíaca” estão disponíveis com valores a partir de R$150 (meia-entrada do primeiro lote). Há também a meia-entrada solidária por R$155, em que parte do valor será direcionado para uma ONG de Curitiba. Bistrôs para quatro pessoas, assim como lounges, também estão disponíveis. Informações completas pelo link:  https://shotgun.live/pt-br/events/virada-paradisiaca-2024-na-opera-de-arame

A Ópera de Arame fica localizada na R. João Gava, 920, no bairro Abranches. Acompanhe as redes sociais do Paradis Club e Brasilidades e fique por dentro das novidades da “Virada Paradisíaca”: Instagram (@paradisclub e @brasilidadess).

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.