fbpx Fenômeno Vitão fará show no formato drive-in em Curitiba neste sábado | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Shows

Fenômeno Vitão fará show no formato drive-in em Curitiba neste sábado

Publicado

em

Há alguns meses, ninguém imaginaria uma forma diferente de assistir a um show que não fosse com o público agrupado e reunido em frente ao palco. Mas a pandemia da COVID-19 trouxe uma nova realidade para o universo do entretenimento e a necessidade de reinventar experiências é inevitável. Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover mais um grande show da era “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentro de carros. No próximo dia 08 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do fenômeno Vitão, que trará para Curitiba sua mais nova turnê, pensada especialmente para o conceito drive-in.

Natural de São Paulo, Victor Ferreira adotou o nome artístico de Vitão e começou mostrar seu estilo, sua voz e seu talento inegável como cantor e compositor em seu canal no Youtube, no ano de 2017. Foram 47 vídeos com covers dos mais diversos hits até alcançar o reconhecimento nacional com a composição original “Tá foda”, lançada em agosto de 2018. O clipe oficial da canção atingiu o marco de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana e os dois singles seguintes “Embrasa” e “Te liguei” já somam mais de 73 milhões de visualizações na plataforma. Hoje, com a penas 20 anos de idade, o artista segue acumulando números surpreendentes também no Spotfy: mais de 200 milhões de plays em seu EP de estreia, 90 milhões no primeiro álbum lançado em janeiro de 2020 e mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Conhecido pela voz suave, gingado nas batidas e letras marcantes, Vitão chega a Curitiba com o show da sua mini tour drive-in e  promete agitar o público do Planeta Drive-In, que foi instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, principal endereço do entretenimento curitibano, com um repertório embalado pelos principais destaques de sua carreira, entre eles as músicas “Café”, “Tá foda”, “Um pouco de você” e “Flores”.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

A apresentação do cantor Vitão acontece no sábado, dia 08 de agosto, a partir das 22h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 160 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estarão disponíveis a partir das 18h desta quarta-feira (29) no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy