Capa – Lucas Las Casas
Nesta sexta-feira (11), o Paradis Club, referência em Curitiba por promover festas que celebram ritmos diversos e por seu público sempre plural e cosmopolita, promove mais uma edição especial da Festa Dopamina, label que explora vertentes sonoras entre o funk, o trap, o hip hop e o pop, com muito groove, destacando novos artistas nacionais e internacionais.
Para essa edição, o club traz o fenômeno da música eletrônica nacional Boss in Drama, reconhecida mundialmente por suas produções originais e remixes de sucesso para artistas como Nicki Minaj, Ariana Grande, Taylor Swift, Anitta, entre outras. Entre os destaques de sua carreira, estão sua turnê de sucesso pela Europa, com uma apresentação muito elogiada no festival de Cannes Lions 2017 na França, a vitória do prêmio VMB na categoria “Artista de música eletrônica” (MTV Video Music Brasil), além de apresentação ao vivo no prêmio Multishow e em grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload, XXXperience, entre outros. Seu disco de estreia “Pure Gold” ficou em sétimo lugar na lista dos melhores discos de 2011 pela revista Rolling Stone.
A Boss, que dividiu o palco com grandes nomes internacionais como Franz Ferdinand, Hercules & Love Affair, Ladytron, KT Tunstall, Diplo, LCD Soundsystem, entre outros, já recebeu elogios de um dos maiores cantores pop da atualidade – Justin Timberlake – por meio de seu blog oficial. Com prêmios de melhor DJ de São Paulo por três anos consecutivos (2012, 2013 e 2014) pelo site “Boatismo”, a Boss in Drama promete trazer uma apresentação única e energética para a Festa Dopamina do Paradis Club, misturando suas próprias produções e remixes com clássicos e sons atuais para bombar qualquer pista de dança. Recentemente, Boss produziu o aclamado disco da Karol Conka, “Ambulante”, em que passeia por vários estilos, desde house em “vogue do gueto” e “kaça” até reggae em “saudade”. Seu single “Toda Doida” é hit nas pistas de todo o Brasil e ficou em décimo lugar na lista das 25 melhores músicas de 2013, pela revista Rolling Stone.
“A Dopamina nasceu para elevarmos e transmutarmos os níveis de entusiasmo do nosso público durante toda a noite, sempre rompendo o óbvio na pista. São muitas possibilidades que surgem a cada edição dessa label que se encaixa ao amplo conceito musical do Paradis Club. E, por representar toda essa ideia com o seu som singular e por meio de uma experiência artística incrível, estamos muito felizes em trazer a Boss in Drama para o Paradis Club, que combina perfeitamente com o clima e o conceito da Dopamina”, comenta Sabrina Bybii, produtora do Paradis Club.
A Festa Dopamina com Boss In Drama ocorre nesta sexta-feira (11), no Paradis Club (Rua Paula Gomes, 306 – São Francisco), com abertura da casa às 22h. Para mais informações, reservas e aniversários, acesse as redes sociais do Paradis Club pelo @paradisclub. Lista Amiga para entrada com desconto até 00h, por meio do link: https://forms.gle/nDtGwiPe3Jc3fbfN8